Black Friday: Dicas de loja online


Após o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, existe uma grande promoção, digamos assim, no setor de comércio, conhecido como Black Friday. Este dia tem se popularizado no mundo inteiro e há algum tempo vem sendo adotado no Brasil, principalmente por lojas online.

Em meio as minhas buscas por produtinhos que estou desejando vi muita coisa legal e decidi trazer pra vocês umas ideias de lojas online que estão com desconto bons.

Então, os produtos que selecionei são esses:


Encharpe de borboletas - Fofa demais!

Maxi Colar - Lembram desse Maxi Colar que falei aqui? Entrou no black friday, da pra acreditar?! <3

Chapéu aba curta Lala Bright - A cara do verão!

Gloss Lancôme La Laque Fever - Gloss da Lancôme na promoção =O amo essa marca e as cores são incríveis!

Máscara de Cílios Revlon Grow Luscious Pumpling Blackest Black - Como resistir ao preço que está essa máscara?! Essa máscara ajuda os fios dos cílios a crescerem.

Nina Ricci Ricci Feminino Ele tem notas de rosa centifolia, e belle de jour, flores que dão um toque extra de personalidade.

Óleo Argan Oil - Vocês ja devem ter ouvido falar desse óleo, o Óleo Argan fortalece e aumenta a elasticidade dos fios. Uma dica é você usar umas gotinhas dele junto com seu creme de tratamento. Ta com 50% de desconto, corre!


O.P.I Nail Lacquer - Os esmaltes da O.P.I. são divinos!! Não são todas as cores que entraram na promoção, então da uma olhadinha no site pra ver as cores.

Jennifer Lopez Live - O perfume combina floral frutal com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e fava tonka. E está R$59,90, parece brincadeira, não?!

Minhas dicas são acessórios e cosméticos, porque é isso que eu estou procurando e vou comprar, mas tem muitas lojas de eletrônicos, eletrodomésticos e afins com grandes promoções, como por exemplo o ponto frio, a fast shop, ricardo eletro, saraiva...

Se hoje é um dia de loucura na internet, onde os sites caem toda hora devido a quantidade de acessos, fico imaginando como deve ser nas lojas físicas, principalmente nos EUA hahaha.

E vocês ja compraram alguma coisa hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário