Dica de série: How I Met Your Mother



How I Met Your Mother é uma comédia sitcom americana da CBS, faz tempo que estreou, foi em 2005 e hoje a série está sendo finalizada na nona temporada. A série mostra Ted Mosby (Bob Saget) em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles, é bem assim, demora nove temporadas para a "mãe" aparecer na série hehe, mas o desenrolar da história é muito divertido, tenho certeza que vocês vão se identificar com algum personagem em algum momento. A partir das narrações de Ted, acompanhamos, desde 2005, as muitas histórias de amizade, conquistas, festas, cervejas e diversão. Além de Ted Mosby, os personagens principais são seus inseparáveis amigos Marshall EriksenRobin ScherbatskyLily Aldrin e Barney Stinson.

O seriado criado por Carter Bays e Craig Thomas foi indicado para 24 prêmios Emmy até então, ganhando sete. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Será que arrisco a dizer que é um "novo" Friends? Antes que alguém queira me crucificar por dizer isso, de modo geral ela é parecida sim, tudo acontece em torno do grupo de amigos e vale pra quem ja assistiu todas as temporadas de Friends umas 10 vezes, como eu, e quer uma comédia divertida nova para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário