Dica de Série: Revenge


Eu já sabia que ia gostar de Revenge só por saber que Emily VanCamp era a atriz principal, gostava dela desde a época que assistia Everwood, porém os papéis da atriz são totalmente diferentes nas duas séries.

Revenge é um drama norte-americano criado por Mike Kelley. Amanda Clarke, muda de identidade e passa a se chamar Emily Thorne, ela tem como objetivo vingar a morte de se pai. Emily volta para a comunidade Hamptons, onde viveu na infância com seu pai e onde vive a família Grayson, responsável pela queda do avião que seu pai morreu e então se aproxima de seus inimigos com a intenção de derrubar um a um.

Além de Emily VanCamp, a atriz que está impecável na série é Madeleine Stowe, que interpreta a poderosa Victoria Grayson.

Revenge é aquele tipo de série que sempre acaba em um clima de suspense que nos deixa querendo que chegue a próxima semana logo e não falo só por mim, pois vejo muitos comentários no twitter após os episódios com a galera toda em choque com os finais hehe, adoro e odeio isso, porque as vezes tem hiato e a espera quase me mata.

Revenge estreou na emissora ABC em 2011 e está, atualmente, na 3° temporada. É exibida na tv americana aos domingos, na Sony nas quartas feiras às 22h e na Rede Globo também aos domingos, porém a exibição é da 2° temporada (me corrijam se eu estiver errada, pois essa foi a informação que achei, mas não assisto a globo pra confirmar).

Esse é o tipo de série que te prende, então se você ainda não assiste pode começar agora que tenho certeza que logo você já vai estar atualizado na terceira temporada, é daquelas que a gente devora os episódios hahaha.



Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário