Estilo: Anitta





Hoje o post de estilo é dedicado à cantora Anitta. Não venham me apedrejar e dizer que ela é vulgar demais para inspiração, porque eu penso assim: ela é uma cantora de funk, você espera que ela ande por aí vestida à la Kate Middleton? Não, cada um veste-se de acordo com sua personalidade e ela não usa SÓ roupa vulgar não, pelo contrário, é toda moderninha, tem senso de moda e anda super estilosa no dia-a-dia. Não deixa a sensualidade de lado, mas os looks tem uma pegada mais sofisticada e as composições tem um balanço entre peças curtinhas e peças masculinas ou soltinhas, essa é melhor forma de não cair na vulgaridade. 

Daria pra fazer um post só com os looks da cantora de shortinho hehe. O que ela mais tem no guarda-roupa deve ser short.  Adoro os looks despojados que ela veste, shortinho, coturno e blazer ou blusa amarrada na cintura, um visual que da um ar de despreocupação. Outra peça que Anitta usa muito também é o top cropped, gosto muito das composições, principalmente cropped com saia longa e cá entre nós, se eu tivesse o corpo que ela tem, também usaria muito.

O primeiro vestido que está nas fotos, o pretinho, é da estilista Leticia Bronstein, lembram que Bruna Marquezine usou um vestido dela no Réveillon desse ano? Clique aqui.

O último vestido que quero comentar e que me deixou IN LOVE *-* é esse branco (penúltimo). Gente, que vestido mais divino, ela está impecável, cabelo, maquiagem... pena que não dá para ver o sapato nessa foto. Se vocês quiseram me dar um presente, fica a dica hahaha.

Ela usa bastante acessórios, já li que ela não gosta de brincos, mas não abre mão do pulseirismo e dos colares.

O estilo da Anitta, é o estilo de famosas brasileiras que eu mais me identifico, essa pegada despojada dos looks é exatamente o jeito que eu gosto. Por trás de toda composição dos looks está o trabalho de duas stylists, a Livia Lemos e a Carola Chede.

Pra que não conhece, Anitta tem loja virtual, clique aqui.

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário