O sutiã ideal


Você sabia que 80% das mulheres usam o modelo de sutiã errado?

Grande parte das mulheres encontram dificuldades na escolha do tamanho do sutiã, isso pode ocasionar alguns danos à saúde como: problemas de coluna, formigamento nos braços, dores nos seios, restrições respiratórias, além de marcas vermelhas e profundas nos ombros.

Como escolher o tamanho ideal? Pensando nesta necessidade, a Sizély Luxury Underwear adotou o sistema de COPAS, com tamanhos inteligentes, onde são considerados o tamanho do busto e do corpo, afinal de contas cada mulher tem suas curvas, não é mesmo? 

Esse sitema funciona da seguinte maneira:

Você escolhe seu sutiã primeiro pelo tamanho do corpo, que é a medida do seu tórax. Na Sizély eles são identificados como P, M, G e GG, P equivale a medida 62-65 cm, M à 65-68 cm, G à 68-70 cm e GG à 74-78 cm.

Depois você escolhe pelo tamanho da copa:
COPA A - O bojo do sutiã é um tamanho MENOR que o corpo.
COPA B - O bojo do sutiã é do mesmo tamanho do corpo.
COPA C - O bojo do sutiã é um tamanho MAIOR que o corpo.
COPA D - O bojo do sutiã é dois tamanhos MAIOR que o corpo.

A Sizély produz lingeries dos tamanhos 40 ao 58 de alta qualidade, onde a beleza e conforto valorizam os pontos fortes da silhueta feminina. Os produtos são fabricados com matérias primas selecionadas e com tecnologia de ponta, como a microfibra AMNI, que é extremamente confortável e resistente. Os modelos possuem uma série de benefícios para assegurar seu conforto e beleza:

  • Laterais duplas e costas mais largas;
  • Reforço lateral com barbatana;
  • Alças largas e alças estofadas com fibra AMNI;
  • Fecho com 4 regulagens;

Quando for adquirir sua lingerie Sizély busque provar várias peças até encontrar a ideal. O sutiã certo valoriza o busto, deixando o colo bonito. Além de confortável, o tamanho ideal proporciona bem estar e segurança. 

Lingerie Sizély modelo Sweet

Vale a pena prestar atenção no sutiã que você usa no dia-a-dia pois não é só prejuízo estético que se tem em consequência de uma má escolha.

Veja algumas dicas que como NÃO pode ficar o sutiã:


Veja mais modelos no site da Sizély clique aqui.

Você encontra as lingeries Sizély na Salle Modas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário