Os Looks do Golden Globe Awards 2014


Oi pessoal!

Ontem, dia 12/01, foi o dia da segunda premiação do ano, o Golden Globe Awards, ou o Globo de Ouro, que premia o melhor do cinema e tv.

Vamos a alguns looks do red carpet da noite:


Sobre a roupa da Emma Watson, não entendi o porquê ela foi de calça, pode não parecer nesta foto, mas sim, ela está de calça, tudo bem, não foi o pior look, mas acho que ela deveria ter se vestido com mais glamour para o evento e ter deixado esse look para algo menos formal. Achei lindo o vestido da Maria Menounos, mas eu teria escolhido outra cor. Zooey Deschanel me agradou no sapato, super amei, mas a roupa ficou um tanto sem graça. Michele Dockery, Amber Heard, Leslie Mann, Louise Roe e Taylor Swift eu achei ok, nada que surpreendeu, mas estão bem vestidas. O prêmio de pior look do Salto Alto e Blush vai para Lena Dunham, tadinha, está toda errada, já na cor o vestido não valorizou nada a pele branquinha da atriz, sem falar que parece estar apertado no decote e quadris, não acho que ela foi feliz na escolha, Lena não costuma participar destes eventos, ela precisa aprender e muito como posar em frente as câmeras do tapete vermelho, além da pose ter ficado esquisita, a expressão facial só piorou, mas a crítica é só pelo momento, gosto mesmo desta atriz e estou louca para ver a nova temporada de Girls.



Melhores looks, na minha humilde opinião hahaha, Margot, Robbie, Kate Beckinsale e Sofia Vergara. Margot usou um Gucci e achei linda a combinação com o cabelo preso. Kate usou um Zuhair Murad, e se eu fosse escolher só um look da noite, teria sido esse, achei maravilhoso, daqueles que gostaria de copiar, mas não tenho evento para usar haha. Por fim, Sofia Vergara usou um vestido Zac Posen, estilo princesa, o que quebrou o ar princesinha disney foi a cor, preto, e o maxi colar colorido, achei lindo.

Como o post, da premiação do People's Choice, vou citar os vencedores que eu gostei do resultado.

Melhor atriz coadjuvante: Jennifer Lawrence, de “Trapaça”
Melhor série de TV – Drama: “Breaking Bad” 
Melhor ator em série de TV – Drama: Bryan Cranston, de “Breaking Bad” 
Melhor atriz em série de TV – Comédia ou musical: Amy Poehler, de “Parks and recreation”

E aí o quê acharam?!

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário