Trend: Saia Godê











A saia godê surgiu lá nos anos 50 e em 2013 ela voltou a entrar em cena!


A saia godê nada mais é do que uma saia rodada, super soltinha. Aposte nessa queridinha da estação, pois a tendência é que ela continue em alta no inverno, compondo looks inclusive com moletons e blusas de lã.

As saias com texturas leves ficam ótimas para usar no dia-a-dia, combine com uma regatinha, um cintinho e uma sapatilha e pronto! Já para a noite você pode apostar nos tecidos mais pesados se preferir e caprichar nas combinações, acessórios, camisas. E essa saia pode inclusive ser usada no trabalho, desde que você opte pelas mais compridas.

Lembre-se que esta saia, mesmo por ser rodada não precisa exatamente compor looks românticos, você pode sim fazer combinações mais rock'n'roll.



Siga o blog nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Oi Natalia! Você comentou uma vez no meu blog, mas eu tinha parado um tempo com ele e voltei agora. Estou aqui para retribuir seu comentário. Adorei o post, e o blog também! Sou apaixonada por saia godê, elas são lindas haha. Continue postando, quero ver mais coisas. Logo terá novidades lá no meu blog, passa para ver sempre que quiser :)
    http://saposebeijos.com
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Pois é, eu também acabei abandonando um pouquinho por aqui, deve ser mal de iniciante! Beijos!

      Excluir