Baile da Vogue 2014

Depois de uma quase desistência minha do blog, vim aqui pra falar (depois que todo mundo já falou) sobre o Baile da Vogue deste ano, que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, em fevereiro.

Amo esse baile, sempre acompanho os looks, a mulherada se empenha mesmo e aparece muita coisa legal. 

Pra quem não tá ligado em que baile é este, é um baile de gala tradicional (já da pra chamar assim?) pré-carnaval da Vogue

O tema do baile deste ano era “Tropical Couture”, mas muita gente não vai de acordo com o tema, algumas pessoas vão fantasiadas, outras vão como se estivessem indo ao Oscar hehe, brincadeiras a parte, é um baile de gala onde a mulherada pode se soltar mais e optar por usar um look mais fantasia. Eu, particularmente, gosto mesmo de ver as fantasias mega elaboradas que aparecem por lá, já acho que o vestido tradicional de gala elas podem usar em outros eventos e neste baile pré-carnaval, o legal mesmo é elaborar uma fantasia.

Selecionei os looks que mais gostei (não vou falar dos que não gostei desta vez, haha) e separei por "categorias", vamos lá:


Bom, os que mais gostei, das fantasias (que era inteiramente uma fantasia), foram: Lala Rudge de mulher gato, mesmo sendo uma fantasia batida, que a gente vê em toda festa a fantasia, achei legal, geralmente quem escolhe essa fantasia se veste super ousada e gostei do fato da fantasia dela ter sido "não-apelativa". Sabrina Sato de pantera cor-de-rosa, vi muita gente falando que tava horrível e etc e tal no twitter, mas vamos levar em consideração que é um baile pré-carnavalesco justamente com a intenção da "ousadia"?! Sabrina sempre é uma das mais comentadas nesse baile, sempre chamando muita atenção e como essa é a intenção (deve ser, né gente?!), acho que ela acertou em cheio esse ano. Camila Coutinho de chinesa, achei linda mesmo, o cabelo ficou demais (pena que nessa foto não dá pra ver), achei que ela foi bem criativa e acertou.



Agora os looks mais glamourosos e menos fantasia. Adriane Galisteu roubou a cena com esse vestido Lethicia Bronstein, com uma suuuuper fenda. Glória Maria acertou também na escolha, achei que ela ficou muito bonita nesse vestido, principalmente pelo decote. Thaila Ayala estava de sereia, vão dizer agora que era fantasia e eu coloquei na parte "não-fantasia", mas gente, não achei muito fantasia esse vestido não, lembra um pouco, mas só. Achei o vestido bem bonito, ficou super bem no "corpitcho" dela.


Agora o time ousadia kkk. As "gostosas" que abusaram dos decotes e/ou transparências: Alessandra Ambrósio, Mariana Rios e Gianne Albertoni, elas estão aí pra mostrar pra gente que só pode usar esse tipo de vestido se tiver um p* corpo como o delas.




E por fim, vou colocar o vestido da Lucy Ramos só pra dizer que achei lindo o vestido, não era a intenção destacar só ele desse jeito, mas não achei mais dois pra compor a montagem de vestidos mais simples que gostei. Não achei muito a ver com o evento, como eu disse, acho que nesse baile a intenção é se soltar e ousar mais, mas não deixa de ser um vestido bonito. O vestido é Barbara Bella.



Falei que não ia falar dos piores looks lá em cima, mas no decorrer do post bateu vontade de falar pelo menos do que achei ser o pior. Dentre várias (sério) que não gostei, o prêmio de pior vai para Mirella Santos!!! Gente, um baile tão glamouroso e a pessoa vai assim? Vocês vão dizer que é como a fantasia tem que ser, mas eu já acho que para um baile como esse ela devia ter elaborado um jeito da fantasia ficar mais glamourosa e deixar ela bonita (ou pelo menos reconhecível). Se eu fosse em um baile desses com a cara desse jeito e visse toda aquela mulherada esbanjando beleza, eu me escondia, chorava, ia embora kkkkk, sério, horrível.

Siga o blog nas redes sociais:

2 comentários: