Desabafando


Bom, pra começo de conversa, meu blog sempre foi pessoal, eu criei ele com o intuito de escrever sobre o que eu gosto e o "público-alvo" seria qualquer pessoa que se identificasse, o que quero dizer é que nunca fiz tentando agradar alguém. (não sou metida, só to tentando evitar futuros comentários maldosos)

Dito isso, pode ser que agora eu mude o tema dele por um tempo, o motivo? F-I-N-A-L-M-E-N-T-E eu vou fazer minha tão esperada cirurgia ortognática

São 3:28 da madruga e passei a noite lendo blogs de gente que fez essa cirurgia e relatou tudo dia-a-dia, alguém lembra como eram os "blogs" uma vez? Era exatamente assim, uma espécie de diário que a pessoa compartilhava o que fazia todo dia, o fato é que ninguém quer saber da vida monótona da gente todo dia né? Deve ser por isso que os blogs hoje mudaram, mas enfim, quando uma pessoa relata um pré e pós-cirúrgico pra quem vai passar por isso é bem interessante de ler. 

Saber o que se esperar de uma cirurgia é muito importante e essa é outra coisa que não falo da boca pra fora, pois eu já passei por uma cirurgia de disjunção de mandíbula e sim, eu sofri bastante, mas eu sofri mais ainda com algumas coisas que eu não sabia que eu ia passar no pós-operatório, quando é uma surpresa a reação, você fica com medo, é inevitável.

Pra você que ta aí se perguntando o que é a tal cirurgia ortognática: Cirurgia ortognática é o nome genérico de um procedimento cirúrgico odontológico que visa restabelecer um padrão facial normal em pacientes adultos que apresentam um desenvolvimento ósseo facial fora do ideal. (Fonte: http://bit.ly/1mgKB5I)

Continuando meu relato, eu descobri que precisava de cirurgia ortognática em 2007 (se não to enganada), com 19 anos, mas é bem mais complicado do que parece, todo mundo que precisa dessa cirurgia tem uma série de procedimentos pra passar antes e isso varia de pessoa pra pessoa. No meu caso incluiu outra cirurgia que foi a de disjunção de mandíbula que fiz dia 02/04/2008. 6 anos (Sim, SEIS ANOS) depois cá estou eu, quase com data marcada para a cirurgia ortognática (yay!) e espero (com certeza vai ser), meu último procedimento cirúrgico neste caso.

Então, daqui em diante, quem tem interesse pelos assuntos comuns do blog, já aviso que ele ficará em off por um tempo. (Sorry!)

Eu não decidi se vou relatar algo ou não (abrir a vida na internet é uma coisa bem complicada), mas com certeza não esperem fotos, ok? hehe, como uma guria disse no blog dela, a gente tem que deixar a vaidade muito de lado pra postar fotos disso, se você chegou aqui procurando por fotos, tem muitos outros blogs de relatos que postaram fotos do antes e depois, do pós-cirúrgico, etc... e tem coisa que assusta mesmo a gente, mas não saber é bem pior, vai por mim.

Se tu gosta de mim, fica na torcida aí pra tudo dar certo hehe! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário