Dica de Série: True Blood



Não, não vá entender errado este pôster, True Blood não é uma série no estilo Friends kkk, muito diferente disso, é uma série vampiresca, nem vem com mimimi de odeio "Crepúsculo" não vou gostar, que não tem nada, mas nada a ver com "Crepúsculo" e nem com "The Vampire Diaries", True Blood não é aquele romance adolescente focado no público feminino, não. 

A série se passa em uma cidade fictícia chamada "Bon Temps" localizada em Louisiana e tem como personagem principal Sookie Stackhouse, uma garçonete, com o dom da telepatia, que se apaixona pelo vampiro Bill Compton do qual não consegue ler a mente. Graças a criação do "True Blood" (sangue sintético) os vampiros buscam direitos iguais com humanos.

A série passa na HBO dos EUA desde 7 de setembro de 2008 e a sexta temporada inicia-se agora dia 16 de junho simultaneamente EUA e Brasil na HBO.

Elenco principal:
Anna Paquin como Sookie Stackhouse
Stephen Moyer como Bill Compton
Alexander Skarsgård como Eric Northman (o vampiro pelo qual a gente morre de amores)
Ryan Kwanten como Jason Stackhouse
Sam Trammell como Sam Merlotte
Rutina Wesley como Tara Thornton
Deborah Ann Woll como Jessica Hamby (minha personagem preferida)

Eu não vou mentir pra vocês que quando comecei a ver True Blood eu achei a série mega bizarra, por começar pela abertura que é uma série de imagens bizarras e a famosa músiquinha "I wanna do bad things with you" hahaha, quem já viu sabe do que eu to falando, mas depois de ver vários eps eu comecei gostar mesmo e hoje não largo!

PS: Tem muita cena explícita de sexo. (achei que valia a pena falar)

Veja dicas de sites para quem vê séries: clique aqui.


Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário