Série que deixou saudade: Melrose Place (2009)


Quem me segue no twitter (@natidalpiva) sabe que em 2010 eu chorei horrores (mentalmente, claro) com o cancelamento de Melrose Place. Ok, ninguém lembra disso, nem quem me segue, afinal fazem 4 anos, mas o fato é que lamentei sim e lamento até hoje o cancelamento desta série.

Infelizmente MP teve apenas 1 temporada e, juro, não entendo pq não rendeu audiência pra CW, eu achei tãããão boa, mas vi gente falando que era óbvio esse cancelamento, poxa gente?!

Melrose Place (2009) é um spin-off da série dos anos 90, da FOX, chamada Melrose Place e foi ao ar de 8 de setembro de 2009 à abril de 2010.

Por que assistir?
A série é voltada para o público jovem e retrata um grupo de pessoas que tem, em média, 20 e poucos anos e que vivem na vizinhança de Melrose, em Los Angeles. Os principais assuntos que a série aborda é bem aquilo que a gente adora ver: sexo, intrigas, drogas, prostituição e até assassinato.

Tem a maravilhosa Katie Cassidy que agora está na série Arrow, porém em MP ela está deslumbrante demais (sim, mais do que em Arrow).

Tem o Shaun Sipos que paga de playboy gatinho, mas quem me faz suspirar de tão lindo é Colin Egglesfield que fez também "The Client List", outra série cancelada de início (tadinho).

Por que não assistir?
A série ficou sem um final, o que é péssimo, porque até hoje eu acho que espero continuação haha, aff.

Já me recomendaram ver a série original dos anos 90, porém eu nunca me animei em ver, porque o que acho legal nessas séries jovens é ver eles vivendo no mundo de hoje que envolve, inclusive, a moda atual... deu pra entender? Tipo, como era em Gossip Girl, porque ver uma série "antiga" pra mim não tem a mesma essência nesse sentido. Isso pode ser bobeira pra vocês, então fica a dica ;]

Volta, Melrose Place! (chorando até hoje)



Nenhum comentário:

Postar um comentário