Dica de Série: Modern Family


Ah, se vocês soubessem o amor que eu tenho por esta família hehe <3

Gente, de primeira impressão, eu achei a série um tanto... estranha. É uma série, mas o formato de filmagem é como se fosse um reality, tipo, os personagens "falam" com a câmera sobre as cenas, do mesmo jeito que é The Office, pra quem quiser comparar, é legal, faz parecer mesmo que é um reality e não uma série.

Nesta série está meu personagem de comédia favorito que é sem dúvidas o Cam, gente, não tem em nenhuma série personagem que me faça rir tanto quanto ele, ele sempre dá umas bola fora, passa vergonha e age super sério eu acho o máximo hahaha <3

Outra personagem que amo na série é a Gloria, personagem da Sofia Vergara (maravilhosa), ela também é muito engraçada. (e que sotaque mais amor)

A série da ABC que teve início em 23 de setembro de 2009 e atualmente irá para a 6° temporada, a série já ganhou vários Emmy's.

Vou usar uma "cola" pra contar a sinopse:

"O espetáculo gira em torno de três famílias que são interligadas através de Jay Prichett e seus filhos, Claire e Mitchell. Jay Prichett (Ed O'Neill), o patriarca, é casado com uma mulher muito mais jovem, Gloria (Sofía Vergara), uma apaixonada mãe, que, sempre apoia o filho dela, Manny (Rico Rodriguez). Claire (Julie Bowen) é uma dona de casa e mãe que se casou com Phil (Ty Burrell), um agente imobiliário e auto-proclamado "pai legal". Eles têm três filhos: Haley (Sarah Hyland), a adolescente estereotipada, Alex (Ariel Winter), a filha do meio inteligente e Luke (Nolan Gould), o filho mais novo. Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), um advogado, e seu parceiro Cameron (Eric Stonestreet) adotaram uma bebê vietnamita, Lily (Aubrey Anderson-Emmons)." (Fonte: http://pt.wikipedia.org/)

Só de ler essa sinopse dá pra imaginar a loucura que é a família deles né? Se você gosta de comédia, essa é uma das mehores!

Veja dicas de sites para quem vê séries: clique aqui.



Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário