Série que deixou saudade: Dance Academy



Eu não ia falar desta série hoje, já tinha outra em mente, mas acabei de ver a series finale de Dance Academy e to aqui morrendo de amores e já triste por ter acabado.

Se você não gosta de ballet e dança é melhor nem ler esse post, hehe!

Dance Academy não é uma série que estava passando agora, na verdade ela terminou ano passado, mas eu encontrei faz poucos meses na Netflix e a 3° e última temporada só entrou faz poucos dias, então terminei de ver hoje, mas a série foi ao ar de 31/05/2010 à 30/09/2013 pela ABC.

Como já falei é uma série pra quem ama ballet e dança, a ênfase maior é no ballet, mas tem muito hip hop também. Como o próprio nome já diz, relata o dia-a-dia em uma companhia de dança, são 6 personagens principais adolescentes, tanto meninas como meninos que estão em busca do sonho de entrar na Academia Nacional de Dança da Austrália. A série tem tudo que séries adolescentes tem, namoros, intrigas e sonhos.

No Brasil a série é exibida no Boomerang, não zoa gente haha, é normal que crianças sejam mais atraídas a ver esse tipo de série de dança. Eu gostei bastante, porque eu AMO ballet, foi uma das épocas mais felizes da minha vida, a época que eu dançava e a paixão ficou pra vida inteira, então tudo que tem a ver com dança me atrai.

É aquele tipo de série bem gostosinha de ver, pra passar o tempo mesmo. Confesso que nunca vi em sites de downloads, mas tem no Netflix.

A series finale terminou com uma frase maravilhosa da personagem principal, que ficou na minha cabeça: 

"Eu sempre soube que em outra vida eu poderia voar, então é por isso que nesta vida eu danço". Tara Webster 

<3

Se você costuma ver séries, veja dicas de sites: clique aqui.





Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário