Trend Alert: Cabelo Monocromático

Depois de muito se admirar o ombré hair, as mechas californianas, as luzes e afins, a nova tendência é meio "chocante", o hair style que já conquistou as passarelas, o red carpet e agora chega as ruas é o cabelo monocromático, isso mesmo, o cabelo todo em um tom só.

Modelos no desfile de verão 2015 de Alexandre Herchcovitch (Foto: FFW)

Um tanto estranho, né gente?! Mas imagino que como já inventaram praticamente de tudo, uma hora o "normalzinho" volta, haha.

Campanha Prada (Foto: Divulgação)

Então linda, você aí que não tem coragem de descolorir o cabelo saiba que agora seu cabelo tá por dentro das tendências (finge que é proposital).

Eu tô afim de entrar na onda dessa tendência e deixar o cabelo voltar ao natural (castanho), que tal? Hahaha not, mas as vezes dá vontade sim, pra deixar o cabelo sem química nenhuma por um tempo (mas eu não aguento e sinceramente, não curto).

E aí, o que acharam?

Siga o blog nas redes sociais:

4 comentários:

  1. O meu é castanho escuro e o máximo que faço é pintar todo de preto, hahaha, que mesmo assim ainda fica todo uniforme, ou monocromático como eu não sabia que se chamava, rs. Gostei da postagem, parabéns :)

    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super combina com você =) obg pela visita =**

      Excluir
  2. Estou tentando deixar o meu monocromático, mas não especificamente natural, kkkk é vermelho, mas está em dois tons, e tô na luta de igualar a raiz do comprimento.
    Tõ na moda, fia!
    kkkkkkkkkk
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir