Explicando...

Gente, antes de publicar a postagem de hoje vim aqui me explicar...

Me perguntaram porque eu apaguei a postagem que eu tinha feito domingo, se eu desisti daquilo... enfim, já que eu tinha mesmo publicado aqui (e ficou linkado lá no twitter do blog) resolvi vim falar o porquê de eu ter apagado.

Pra quem não viu e quer entender, eu tinha publicado um desafio "fitness", que era o #30SemJacar, vou postar a imagem no fim do post caso alguém queira se desafiar aí.

Voltando a explicação, eu apaguei, pois eu acabei me machucando na academia sexta-feira. Pois é, no sábado eu estava normal, com dores pós treino normais e no domingo eu acordei sem conseguir caminhar, lesão na panturrilha, aliás "nas" panturrilhas, porque infelizmente foi nas duas, era minha segunda semana de volta aos treinos, pois quem me conhece sabe o que aconteceu comigo (é só olhar no meu instagram pessoal), estava com um treino novo, exagerei no peso/intensidade e foi isso, lesionei-me hehe, acontece e não é nada divertido. Fiquei bem triste porque eu estava empolgadíssima com meu treino novo, mas fazer o quê, né?! Postei o desafio no blog, a postagem já estava programada, mas aí percebi que não ia rolar ir pra academia na segunda (hoje é quinta e eu ainda não andar normalmente com a perna esquerda, não consigo encostar o calcanhar no chão), então vou adiar esse desafio para quando eu me recuperar.

Aí está o desafio pra quem não viu e quer tentar: (Falando novamente já que o post foi excluído, é um desafio de um grupo do facebook por isso o "usar a hashtag quando postar")


Volta pro blog mais tarde que antes do meio-dia sai o post de hoje, beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário