Meus 3 Reality Shows de Transformação Preferidos

Especificamente neste post são transformações de pessoas. De casas e afins virá em outro post, ok?!

The Biggest Loser


Muito amor por esse reality, inclusive teve uma cópia brasileira (que não, eu não assisti) chamada "Quem perde, ganha" transmitido pela sbt, então tenho certeza que todo mundo já ouviu falar. O programa é uma competição de perda de peso, cada episódio tem um desafio que dá privilégios especiais ou imunidade e em todo fim de episódio a equipe com menor porcentagem de peso tem um membro eliminado por votação. É bem divertido de assistir e também é um programa bem motivador, pois toda perda é com base em alimentação e exercício físico ou seja, qualquer um pode fazer em casa. A perda de peso dos participantes é bem impressionante, veja a imagem abaixo:

Bridalplasty


Ok! Confesso que acho esse reality bem bizarro. Nesse programa noivas competem pelo casamento dos seus sonhos, só que isso não envolve só a organização do casamento, envolve o desejo de fazer plásticas pelo corpo todo e não, não é só pra noiva que ganhar no fim do programa, toda semana uma noiva ganha uma plástica, bizarro, não?! Eu sei que é, mas é legal de assistir (talvez por isso). Como vários realitys esse também é composto por provas e sempre uma noiva é eliminada, a noiva que ganha o programa além das plásticas que já fez, ganha o casamento dos sonhos. Junta isso com a reação do marido ao ver uma mulher totalmente transformada lá no altar, pois elas ficam confinadas em uma casa durante o programa. Como vocês já podem imaginar o programa foi grande alvo das criticas e até intitulado como mais chocante, kkkk eu gosto, não vale me chingar!


What Not To Wear (Esquadrão da Moda americano)


Outro programa que teve cópia brasileira. Neste programa Stacy London e Clinton Kelly tem a missão de transformar o guarda-roupa da participante, não é programa de competição, cada semana tem uma participante diferente que foi indicada por alguma amiga/parente. Os apresentadores analisam o estilo da participante (muitas vezes bem sem noção) e dão muitas dicas para ela aprender a se vestir conforme o corpo que tem. Com as dicas e um cartão de crédito com limite de $5 mil dólares, a participante vai às compras sozinha, no final são analisadas as suas escolhas. Também tem dicas de cabelo e maquiagem e o famoso "tchantchanãnã" pra família kkk.


E aí, assistem algum desses?

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário