Dica de Série: Silicon Valley


Eu conheci essa série bem recentemente quando estava olhando a lista de indicados do Emmy e vi várias indicações dela. Não é a primeira vez que começo a ver uma série pela indicação ao Emmy, conheci Girls assim. Gostei tanto de Silicon Valley que assisti toda a primeira temporada (8 episódios) em um dia. Sim, essa sou eu. haha

Silicon Valley é uma sitcom geek (nem compara com The Big Bang Theory que não tem nada a ver). A série se passa no Vale do Silício (daí o nome), na Califórnia, e conta a vida de quatro programadores muito inteligente e introvertidos que tentam construir uma carreira bem sucedida, eles vivem na casa de Erlich que por deixar os meninos morarem na sua casa, ganha 10% do lucro dos projetos. A série tem um humor satírico e é por essas que muita gente não gosta/não entende (não é meu caso).

Personagens principais:
Thomas Middleditch como Richard.
Josh Brener como Big Head.
Kumail Nanjiani como Dinesh.
Martin Starr como Gilfoyle.
Christopher Evan Welch como Peter Gregory.
Zach Woods como Jared.
T. J. Miller como Erlich.
Amanda Crew como Monica.
Matt Ross como Gavin Belson.

A série é parcialmente inspirada na vida de Mike Judge, o criador da série. É transmitida pela HBO, séries da HBO passam simultaneamente no EUA e Brasil, yay!

Lá no orangotag vi gente apostando no cancelamento da série em breve e eu to torcendo que não, porque gostei muito e já to esperando ansiosa pela segunda temporada que está prevista pra abril de 2015.

Gosta de séries? Então não deixe de ver esse post, clique aqui.

Na foto abaixo os personagens imitam a famosa pose de Steve Jobs.



Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário