Meus 3 Reality Shows de Moda Preferidos

America's Next Top Model


Esse vocês conhecem, né?! Afinal, rendeu cópias brasileiras. É um reality de competição, comandado por Tyra Banks, onde de 10 a 14 modelos competem para ser a nova Top Model, ganhar contrato com agência, empresa de cosméticos e capa/editorial em revista. É o típico reality de competição onde toda semana uma menina é eliminada. Sempre tem uns desafios bem legais, amo os de fotografia. O reality passa no canal sony.


Project Runway


Esse é queridinho de muita gente!! Foi indicado ao Emmy deste ano. É apresentado por Heidi Klum e Tom Gum (muito amor). É uma reality de competição entre designers de moda, toda semana tem um desafio e os estilistas precisam desenhar e costurar as roupas que serão exibidas no desfile para os jurados, que são: Michael Kors, Nina Garcia, Heidi Klum e um convidado especial. Tem cada desafio maluco que só imagino o quanto tem que ser criativo pra participar. Já senti muita raiva da Nina assistindo Project Runway, ela pega pesado kkk. No Brasil é exibido na E! e Liv. 


Dresscue Me


Adorooo, o reality mostra o dia-a-dia de um brechó de Los Angeles, o Shareen Vintage, comandado por Shareen Mitchell que é estilista e tem um dom e uma criatividade incrível pra transformar peças de roupas antigas em looks atuais totalmente usáveis. Eu que não sou muito fã de brechó acho este brechó incrível e super queria ir lá haha. A Shareen tem toda uma dedicação com as clientes e faz de tudo pras roupas ficarem como elas querem. Ahh e na entrada tem uma placa falando que é proibida a entrada de homens kkk, porque elas se vestem no meio da loja. O reality passava na Fox Life, mas confesso que faz um tempo que não vejo passar.


E vocês, assistem algum? Tem algum pra indicar?

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário