Projeto 52x5 | Semana 3


E aí pessoal, hoje tem projeto 52x5, o projeto que consiste em fazer uma lista de 5 itens de algum tema toda semana, por 52 semanas. Estamos na terceira semana e hoje escolhi um tema especial, porque amanhã... tchâtchãnãnã... é meu aniversário, yay! E o tema é o da semana 42 (não, eu não estou fazendo em ordem): Quer acertar no meu presente? Então me dê... Sugestivo, não? kkk


1. Livros
É o melhor jeito de não errar no meu presente, dar livros. Seja do assunto que for, simplesmente adoro ganhar livros, não importa o gênero, mas se você não sabe mesmo qual escolher, escolhe um best seller, pronto! (no máximo eu já vou ter)


2. Cosméticos
Adoro ganhar cosméticos, quando eu era mais novinha e não ganhava muito isso, eu ficava de olho nos presentes da minha mãe, amando mais do que ela os cosméticos que ela ganhava das amigas, das noras, das cunhadas... Maquiagem, cremes de todo tipo, óleos... De tudo, eu gosto de tudo.


3. Sapato

I looooove shoes! Sou louca por sapatos, se você me der um sapato, não tem como errar (a não ser que eu não goste do modelo, mas daí a gente troca e tal kkk). Dica: bem alto ou sem salto, meio termo eu não gosto.



4. Acessórios
Um brinco, um colar, um anel, bolsa... Acessórios é mais uma coisa que adoro ganhar, minha dica é que você preste atenção no que eu costumo usar pra acertar no meu gosto.



5. Qualquer coisa com significado
Eu dou muito valor quando vejo que o presente é significativo, seja o que for, às vezes um bilhete escrito algo que tenha um significado pra nossa amizade, ou nosso amor, ou seja o que for, vale mais que você escolher um livro, cosmético, sapato ou acessório aleatoriamente que ganhei de outras pessoas. Aquele dvd da banda que eu tu sabe que amo, aquele jantar no restaurante que eu vivo te falando, seja o que for, quando tem um significado, qualquer coisa é um presentão.



Agora eu queria fazer um "quer errar no meu presente? Então me dê..." kkk pena que esse item não tem na lista, mas ia ser divertido!

Acompanhe o projeto e veja listas que eu já respondi, aqui.

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário