Projeto 52x5 | Semana 4


Oi gente, hoje tem projeto 52x5, o projeto que consiste em fazer uma lista de 5 itens de algum tema toda semana por 52 semanas. Hoje é a quarta semana e o tema escolhido foi o tema da semana 13 (não, eu não estou fazendo em ordem): Fico sem graça quando...


1. Alguém me elogia
Não sei reagir a elogios, fico mega sem graça nessas situações, principalmente se o elogio vier de alguém que eu gosto.

2. Dou bola fora
Quem não fica, né?! Acontece com todo mundo, "tá de quantos meses?", "eu não to grávida", "ah... sorry, desculpa, perdão, desfazer, desfazer, desfazer."

3. Falo em público
Eu sofro pra falar em público, ai caramba, apresentei milhares de trabalhos na arquitetura, mas mesmo assim, ficar lá na frente de um monte de gente me olhando falar, me-me fa-az gaguejar e esquecer como é que se fala direito e que palavra vem depois nessa frase e aquele conteúdo que tava na ponta da língua de repente sumiu da mente. Sim, eu tenho dificuldade de falar em público, já cogitei beber uma dose de wiskey antes dessas situações e acho que eu deveria ter feito. Me mande fazer 15 provas, mas não apresentar um trabalho. Inclusive teve uma vez, lá no início da faculdade que eu tive uma crise de riso durante uma apresentação (coisas que só acontecem comigo), foi enquanto meu colega falava a parte dele, ele tentando explicar e não conseguindo direito se tornou a coisa mais engraçada da terra pra mim no momento HAHAHAHA, ai gente, que situação!

4. Não entendem minha ironia
As vezes tu fala algo ironicamente a pessoa não entende e aí o que acontece? Muitas vezes você sai por burro, por estranho, por et, por louco (depende a situação) kkk. Fico sem graça de ficar explicando que foi ironia, que a pessoa entendeu errado. "Amigo, entenda, o que eu quis dizer é ao contrário do que eu to dizendo, entenda, por favor" *sacode*.

5. É meu aniversário
Não sei muito lidar com isso, a pessoa te liga "parabéns, tudo de bom" e você "obrigada", "muitos anos de vida", "obrigada hehe", "muita paz, dinheiro, saúde", "muito obrigada", "blábláblá", "obg", "obg", "obg". Vai dizer, gente?! Não tem muito o que responder a não ser ficar agradecendo, kkk prefiro whats, sms, qualquer coisa a ficar agradecendo mil vezes em durante as falas. Ainda no aniversário, quando cantam parabéns pra você? "o que fazer? cantar junto? bater palmas ou não? ficar sorrindo e olhando pra todos?"



Adorei fazer essa, tive que pensar bem nas coisas que me deixavam sem graça, eu não sou a pessoa mais tímida que conheço, mas tem situações que me deixam beeem sem graça.

Acompanhe o projeto e veja outras listas, aqui.

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário