Projeto 52x5 | Semana 5


Fala galera, hoje tem projeto 52x5, o projeto que consiste em fazer uma lista de 5 itens de algum tema toda semana, por 52 semanas. Hoje é a quinta semana e o tema escolhido foi o tema da semana 35 (não, eu não estou fazendo em ordem): Minhas piores compras foram:


1. Juicer


Quando eu via esse "trem" (como fala goiano) na tv, eu jurava que se eu tivesse eu ia fazer muuuitos sucos, ia tomar todo dia, ia facilitar minha vida e eu ia até trocar refrigerante por suco pela facilidade de fazer. Não precisar descascar as frutas, colocar qualquer coisa ali e o suco sai lindamente pronto pra beber, parecia até sonho, até o tramboio chegar na minha casa, em primeiríssimo lugar, você nunca vai querer usar, porque tem mil peças pra se lavar pós uso, você não tem lugar pra guardar um treco tão grande, ocupa espaço de muita coisa no armário. Aquele suco jorrando loucamente na imagem da tv é ilusão, precisa de muita fruta pra fazer um suco, eu não sei porquê, vai muita coisa pro espaço de lixo.


2. BB Cream Maybelline
Passar o BB Cream da Maybelline e nada é a mesma coisa, a textura é péssima, finíssima, não cobre nem algum vermelhinho do rosto e olha que eu gosto de vários itens da marca, mas esse não deu. Acho que foi o pior item de maquiagem que já comprei.

3. O livro "Destrua esse Diário". 
Não me entenda mal, o livro é bem legal (rimou!). Comprei pelo fato de todo mundo estar falando demais nele, só que quando chegou, vi que era muuuito infantil pra minha idade hahaha, a idéia do livro é ótima, mas é bem direcionada ao público infantil e adolescente, pra mim não deu, eu dei ele pra Bibi, minha priminha.

4. Bijuteria da China
E eu não comprei só uma vez, kkk. Não durou nada, comprei umas pulseirinhas que ficaram pretas com umas 3 vezes de uso e uns anéis 3 vezes maior que meus dedos, só furada! 

5. Cafeteira de Expresso
Outra compra que foi uma furada. Sonhava com um cafezinho expresso feito em casa todo dia, ai, coisa maravilhosa, aí compramos uma cafeteira que parecia ser super equipada, pagamos caro apostando que ia ser o máximo a tal cafeteira. Os primeiros cafés claro que eram bons, acontece que com umas 5 vezes de uso, quebrou kkk. Aí mandamos arrumar, usamos 2 vezes e estragou novamente, desistimos e tá guardada no armário, ocupando espaço de um elefante. Agora compramos a Dolce Gusto que não tem comparação.



O que acharam? kkk

Acompanhe o projeto e veja listas que eu já respondi, aqui.

Siga o blog nas redes sociais:

2 comentários:

  1. HUUHAUHAHUAUHAHUHAU, adoro você garotaaaaaa!

    nat, o bb cream da Maybelline é HORRIVEL ¬¬ . pior aquisição minha também.
    cafeteira expresso é muito frágil, e parece que foi feita pra quebrar mesmo.
    o livro nunca tive (raramente leio, pode me bater HUAUHHAUHUA)
    agora as bijuterias da china meu amor, COMPREI 1 PRA CADA DIA DA SEMANA. por que comigo não duram nem 7 horas. SÉRIO! fico toda verde.

    ADOREI, ja sabe que sou leitora fiel né? ;P
    Beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiv meu amor!! amei teu comentário, volte sempre =***

      Excluir