BB Cream Maybelline vs BB Cream L'oréal



Eae mulherada, tudo bem?

Esse post já era pra ter saído, mas eu confesso que estava sem coragem nenhuma de expor minha beleza "ao natural" por aqui kkk, mas pelo bem do blog resolvi mostrar pra vocês o quanto minha pele é terríveeeeel e quem me conhece vai entender agora o porquê eu nunca saio sem maquiagem.

O post é de comparação de BB Creams Maybelline vs Lorea'l, eu particularmente adoro ver esses posts quando estou em dúvida sobre que produto comprar, como não são produtos lançamentos acho que vale mais a pena fazer comparação do que resenha de cada um separado.


Bom, como vocês podem ver o BB Cream da Maybelline não cobre todas minhas manchinhas (que são muitas mesmo), ele é muito ralinho e mesmo passando bastante produto o resultado não é satisfatório, pra mim não funciona, tanto que ele tá ali "encostado", talvez se tua pele for melhor que a minha ele funcione pra você. Não é uma crítica a marca, ok gente?! Uso muitos produtos da Maybelline e adoro, mas o BB cream não funcionou pra mim.

Informações da embalagem: O BB Cream da Maybelline é 8 em 1: Hidrata, FPS 30, Ilumina, Oil Free, Disfarça Imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele, Suavisa.


Já o BB Cream da L'oréal é um creme milagroso (não é a toa que tá escrito isso na embalagem), olha só a diferença na minha pele gente, incrível né?! Cobre tudo mesmo. É amor demais, mesmo ele sendo oil-free eu não acho que ele seja completamente sequinho, ta vendo que tem um leve brilho? Eu costumo passar um pó translúcido (pra não pesar) depois de passar ele, porque como vocês sabem tenho a pele oleosíssima, aff, mas quem não tem a pele tão oleosa tenho certeza que não há necessidade de passar pó.

Informações da embalagem: O BB Cream da L'oréal é 5 em 1: Hidrata a pele, Suavisa as imperfeições, Uniformiza e Ilumina, Ação anti-brilho, FPS 20 - protege dos raios UV.


Vou contar pra vocês que nestes dias que eu estava viajando eu "vendi" 6 BB Creams da L'oréal fazendo propaganda kkk, minhas tias curiosas com o que eu usava todo dia no rosto que cobria minhas manchinhas, mostrei o BB Cream da L'oréal e elas amaram e aí todo mundo comprou, inclusive minha mamis, cunhada e prima. Adoro quando alguém compartilha uma dica de produto que gosta comigo, por isso to fazendo isso agora.

Quer comprar? Tem na Panvel, que foi onde comprei: Maybelline | L'oréal

Eu uso a cor clara tanto em um quanto no outro, caso alguém queira usar meu tom de pele como referência. 

Ahh, deixa eu explicar o porquê do pincel estar na primeira foto, eu sempre passava com esse pincel, mas de um tempo pra cá venho usando esponjinha (aquele queijinho, sabe?!), a foto faz um tempinho já, como falei, esse post já era pra ter saído.

Espero que tenham curtido a batalha de BB Creams e que as infos tenham servido pra alguém.

Siga o blog nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Ótima resenha! Já tinha visto falar que este da Maybelline não era muito bom mesmo! Nunca testei nenhum! O resultado da Loreal ficou ótimo!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as vezes a gente compra no impulso sem ver resenhas e se arrepende, pra mim o da Maybelline não funciona, beijos!

      Excluir
  2. Parece milagroso mesmo, vou experimentar! sempre ótimas suas dicas! *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, tinha duvida de ql era o melhor, gostei bastante da Loreal...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que serviu pra te mostrar o melhor, era justamente essa intenção do post =))

      Excluir
  4. Nossa eu sou apaixonada pelo BB crean da Loreal, também tenho manchinhas e ele cobre bem, mas as minhas são bem piores que a sua rsrsrs...Então uso e abuso dele hahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério? É possível ser pior? Hehehe, também sou apaixonada por ele, beijos!!

      Excluir
  5. Adorei a resenha, Nati.
    Uso o BB cream da L'Oreal pocuo antes do lançamento praticamente, eles me mandaram uma amostra para testar e foi amor a primeira vista, haha. Uso direto e não largo mais. Só o ruim é que ele dá uma leve bronzeada na pele e eu particularmente não gosto muito, mas de resto é um amor em forma de BB cream.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que poderia ter um tom abaixo do claro, pq também noto que da um tonzinho na minha pele, mas de resto <3333 Beijos!

      Excluir