Diário de Cirurgia #1


Bom galera, hoje o papo é mais sério, lembram que eu lá em junho fiz um post de desabafo (aqui)?! Contei pra vocês que eu estava quase com data marcada pra cirurgia ortognática (se tu não sabe o que é, falei lá no post), depois daquilo eu descobri que ia ter que esperar mais, pelo menos, 90 dias, porque ainda tinha uns ajustes pra fazer (no aparelho), eu fiquei muito, muito triste, mas resolvi não trazer meu drama pro blog e hoje posso dizer com todas as letras: É AMANHÃ!

Só quero corrigir que eu disse lá no post que eu descobri que precisava em 2007 e na verdade foi em 2005 (segundo as anotações do meu cirurgião), então na verdade foram 9 anos de procedimentos até chegar aqui! Eu estava prontíssima em 2012, com data marcada, exames feitos e meu cirurgião ficou doente exatamente na semana na minha cirurgia (é muito azar), eu fiquei com tanta raiva que eu chutei o balde, momentaneamente desisti de tudo, tirei o aparelho dos dentes, porque eu tinha 5 formaturas pra ir e eu sempre (S-E-M-P-R-E) odiei sorriso metálico, acabou que eu tive que por novamente pra poder ir pra cirurgia. #drama

Chega de enrolação, lá naquele post eu não sabia como ia ser o funcionamento do blog enquanto eu estivesse me recuperando, mas agora eu decidi que o blog continua e que toda sexta feira eu venho contar como foi a semana no post "Diário de Cirurgia", assim o público que curte o blog como é continua acompanhando e quem vai fazer a cirurgia e está procurando saber o que vai passar me acompanha no diário. 

Infelizmente é inevitável que a frequência de postagens diminua, pois eu não vou poder fazer resenhas de produtos, nem maquiagem, nem look, mas o que eu puder fazer, vou fazer. Nos próximos dias vai entrar posts que já fiz, mas a recuperação vai ser loooonga e não tem outro jeito.

É isso aí gente! Torce por mim que amanhã de manhã eu vou pra faca e a ansiedade está me corroendo. #medo

Os próximos posts estão programados e sexta que vem eu dou um update por aqui, se alguém quiser me acompanhar no twitter (@natidalpiva), eu certamente darei sinal de vida por lá, mas só saio da sala de recuperação no domingo.

_________________

4 comentários:

  1. Tbm tenho de passar pela essa cirugia e to morendo de medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal ter medo, mas é muito recompensador o resultado, vale todo sofrimento do pós-operatório!

      Excluir
    2. Hoje faz 2 meses q estou no pos fiz a cirurgia .dia .18/11/2014..foi o tenso..

      Excluir
    3. Realmente é muito tenso, mas passa!

      Excluir