Dica de Série: Faking It


Oi pessoal! Hoje vou dar uma dica de série mais adolescente e sim, eu vejo séries adolescentes até hoje, vai me julgar?!

É uma série da MTV que teve início este ano, em 22 de abril e recentemente começou a sua segunda temporada.

Faking It conta a história de duas melhores amigas Karma e Amy que após várias tentativas para se tornarem populares no colégio, são "tiradas do armário" por engano e se tornam tão populares que são eleitas rainhas do baile, Karma é tão obcecada em ser popular que convence Amy a fingir que a história é verdadeira e que elas são lésbicas e namoram, acontece que Amy percebe que pode não estar fingindo nada.

Quem conhece as séries da MTV já deve entender mais ou menos como é o "tipo" da série, é boa pra passar o tempo, quando você não ta afim de um drama pesado e pode-se dizer que ela se enquadra em comédia romântica. Estreia ou estreiou este mês na MTV, mas infelizmente DUBLADA, é por isso que eu nem me dei o trabalho de conferir.

Se você também odeia o fato de estarem dublando todos os canais de tv a cabo, assina o abaixo-assinado aqui. (aproveita e pede pra mãe assinar, pro pai, pro amiguinho...)

Elenco:

Katie Stevens como Karma Ashcroft 
Rita Volk como Amy Raudenfeld
Michael Willett como Shane Harvey
Gregg Sulkin como Liam Booker
Bailey Buntain como Lauren Cooper

Não posso deixar de dizer que pra mim, nessa série, todo mundo parece ser gay, o Shane é abertamente gay, mas o Liam também parece ser gay, tipo o Zac Efron em HSM, nada contra, óbvio, mas fico pensando se ele vai descobrir que é gay na série, mas aí seria demais kkk.

Já assistiram essa meninas?


Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário