Review: Maybelline DEFINE-A-LASH




Hoje tem resenha, quem curte?

Pessoal, sei que esta máscara não é lançamento, mas eu precisava vim falar dela aqui, aqui onde eu moro não é fácil de encontrar e nem nas lojas online que eu costumo comprar, por isso eu só conhecia por nome kkk. Quando eu estava em Campinas achei fácil em uma farmácia e como eu queria testar, comprei.

Eu sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline já faz um bom tempo, umas eu gosto mais outras menos, mas não usei nenhuma que eu tenha achado realmente ruim, a marca realmente sabe fazer máscaras hehe, após eu testar essa Define-a-Lash todas os outras são os outras hehe. Virou meu queridinho de imediato!
Sem máscara, com máscara Define-a-Lash Maybelline
Sabe aquelas máscaras ralinhas que só ficam realmente boas de usar quando já tem uns 2 meses de uso? Então, essa não é assim, ela já dá um efeito ótimo na primeira aplicação, quando as máscaras são ralinhas eu costumo deixar um dia o potinho aberto pra endurecer e essa eu não precisei.


Olha só como é o pincel dele, tem as cerdas beeem fininhas e por conta disso os cílios não ficam empelotados grudados, é esse o papel desta máscara realmente, definir os cílios e alongar e posso dizer que cumpre totalmente a função.


Como não é uma máscara de volume dá sim pra combinar com a The Colossal (por exemplo), mas claro que passei só ela pra vocês verem, fica exatamente do jeito que eu gosto os cílios.

Onde comprar? Se você mora em SP, nas maiores farmácias tem, eu achei na Dafiti (clique aqui), mas na versão à prova d'água (falei que não era fácil achar kkk), mas se tu gosta à prova d'água ta aí a dica. =D

Espero que tenham gostado!

Siga o blog nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa máscara! (a louca que não acompanha os lançamentos hahahaha) E achei muito amor, o resultado nos seus cílios é bem lindo <3 Adorei!

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu nem acho que ela é tão conhecida, viu?! Vejo pouca gente falando dela e poucos lugares vendendo, não sei porque, ela é muito amor!! Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia essa máscara! eu adoro os produtos Maybeline, e sou a Loka do Rímel rsrs'

    Adorei o resultado, acho que vou comprar!!

    Beijocas
    jeeh

    https://maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, também sou a louca do rímel kkkk beijos!

      Excluir
  3. Moça, eu já tava meio que perdendo a fé nas máscaras da Maybelline sabia? Nâo sei por que, a Colossal não tá dando mais o efeito de antigamente... Não sei o que arrumaram, se mudaram a fórmula ou se são meus cílios que não tão colaborando mais OUIEHAOEUI

    Seus cílios já são naturalmente enormes e curvadinhos, o que facilita né? Os meus são curtinhos e retões :'(

    Queria algo que ajudasse no crescimento, cê sabe de alguma coisa?

    Beijimmmm :***
    Uai, Babi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, será que você não achou isso pelo fato de que você estava acostumada com o efeito da tua máscara meio velhinha (mais seca) e aí quando comprou uma nova (menos consistente) achou que não ficou tão bom quanto? Se caso for isso, deixe ela aberta uma noite toda que a consistência melhora! Sobre algo que ajuda no crescimento eu não sei, mas se descobrir te falo =)) Beijos!

      Excluir