Diário de Cirurgia #4




Quarta 05/11 (11° dia de pós operatório) e quinta 06/11: Dias sem muitas novidades, a dor tem diminuído, mas em alguns momentos ela é mais forte. Tenho comido mais do que estava comendo (sem sair da dieta líquida e pastosa), porque a vontade de comer, mastigar, saborear a comida é demais.

Sexta (13° dia): Hoje tive a segunda consulta do pós operatório, o cirurgião falou que minha recuperação está excelente, fiz raio-x também hoje e vi todos os pinos que foi colocado no meu maxilar, se entendi direito tem 10 (vou perguntar melhor), é meio incrível o tanto que mexeram no meu rosto. Tá tudo certo, os pontos estão bem fechados, meu rosto tá cada vez menos inchado...
Agora tenho uns exercícios com a boca pra fazer de frente pro espelho algumas vezes ao dia (pra voltar a recuperar os movimentos, a abertura da boca e tal) e também vou começar a fazer drenagem pra eliminar todo edema.
Minhas refeições de hoje foi só arroz e caldo de feijão, kkk, finalmente estou comendo arroz (sem mastigar), sacia mais. Enjoei de purê de batata e sopa da herbalife.

Postagem curtinha só pra dar um update mesmo!

Se você não entendeu nada nesse diário, é sobre a cirurgia ortognática que eu fiz, veja o primeiro post onde explico, clique aqui. E o segundo onde conto sobre a primeira semana de pós-operatório, aqui. Terceiro, aqui.

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário