Dica de Série: The Office



The Office uma série que eu odiei de primeira, detestei de segunda e que hoje amo e está entre minhas comédias favoritas.


Ela segue aquele esquema de Modern Family, em que os personagens falam como a câmera, como se fosse um reality show ou um documentário. Os episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa de papel fictícia Dunder Mifflin Paper Company.

É uma adaptação da série britânica The Office da BBC e foi exibida pela NBC, estreou 24 de março de 2005. O último episódio da série foi exibido em 16 de maio de 2013. Sim, a série já foi cancelada, mas ainda estou vendo por isso tô colocando em "dica de série" e não em "série que deixou saudade".

Personagens:



Michael Scott (Steve Carell) — Gerente regional da filial de Scranton da Dunder Mifflin Paper Company, acha que é o melhor amigo de todos no escritório.



Pam Beesly (Jenna Fischer) — Recepcionista da Dunder Mifflin.


Jim Halpert (John Krasinski) — Um dos vendedores da Dunder Mifflin, tem uma forte amizade marcada por uma tensão romântica, com a recepcionista Pam.

Dwight Schrute (Rainn Wilson) — Também é vendedor da Dunder Mifflin e é meu personagem preferido, ele é totalmente louco. Jim vive pregando peças nele.

Ryan Howard (B. J. Novak) — Estagiário e estudante de administração.


Angela Martin (Angela Kinsey) — Contadora. Rígida e séria, vive sozinha e tem mania por gatos.


Kevin Malone (Brian Baumgartner) — Contador. Tapado e obeso, demonstra sempre um humor juvenil. Baterista nas horas vagas.


Oscar Martinez (Oscar Nunez) — Contador. Sua homossexualidade e ascendência mexicana fazem dele alvo constante das piadas de Michael.

Stanley Hudson (Leslie David Baker) — Vendedor. Mal humorado, participa de má-vontade das frequentes reuniões promovidas por Michael, ora cochilando, ora fazendo palavras-cruzadas.

Creed Bratton (Creed Bratton) — Responsável pelo controle de qualidade. Excêntrico e desmemoriado.

Phyllis Lapin (Phyllis Smith) — Vendedora. Gentil e carinhosa, conhece Michael desde a época da escola.


Kelly Kapoor (Mindy Kaling) — Responsável pelo atendimento ao cliente. Fútil e faladora, tem ascendência indiana.

Meredith Palmer (Kate Flannery) — Representante de suprimentos. Alcoólatra, depressiva e mãe solteira.

Toby Flenderson (Paul Lieberstein) — Representante do RH. Alvo constante das piadas de Michael, só dá bola fora.

Andy Bernard (Ed Helms) — Vendedor. Transferido da filial de Stamford, aparece a partir da terceira temporada.

Se vocês tiveram paciência pra ler sobre os personagens, já dá pra imaginar como o conflito da personalidade de cada um no escritório todo dia.

Assista o piloto, se de cara você não gostar, insista um pouco, te garanto que você vai pegar o "estilo" da série e vai começar amar! É tipo Arrested Developmentdifícil de ser curtida de primeira.


Siga as redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário