Projeto 52x5 | Semana 15



Eaí galera, hoje tem projeto 52x5, o projeto que consiste em fazer uma lista de 5 itens de algum tema toda semana, por 52 semanas. Hoje é a décima quinta semana e como semana passada falei de qualidades, o tema escolhido foi o tema da semana 21 (não, eu não estou fazendo em ordem): Meus piores defeitos:


Impaciente

Sou e muito! Fazer qualquer coisa que exija paciência me tira do sério. Minha mãe fala que eu sou do tipo "quero e quero agora". Se eu precisar ficar esperando alguém... eu fico em fúria.


Perfeccionista

Eu sofria bastante por querer tudo perfeito quando cursei arquitetura. Eu cheguei pisotear uma maquete e começar do zero no dia da entrega porque simplesmente não tava bom o bastante, é complicado ser assim, porque gera muita frustração quando não se consegue fazer tudo bem feito.


Pavio Curto

Já fui mais, mas ainda sou. O tamanho do meu saco pra aguentar as coisas é bem pequeno, geralmente ele estoura fácil. Uma vez eu era mais de discutir, hoje sou mais de deixar a pessoa falando com as paredes.

Frieza

É, já falaram pra mim que sou fria demais, eu diria que sou mais "na minha". Nem sempre me importo com algumas coisas que as pessoas geralmente se importam.


Ter um humor seletivo
O que eu quero dizer é que, nem tudo me faz rir. Aquele vídeo no whats que todo mundo ta rindo e comentando? Eu provavelmente não vi graça nenhuma. (Aquele vídeo do marco, do carrinho? Achei besta. Pânico na tv? Pura idiotice. Aquele Sandro Sotili no twitter? Me dá até raiva de tão bobo que é.) Eu não gosto desse tipo de humor que todo mundo acha o máximo, acho bobo demais, sou mais o humor inteligente, aquilo que eu posso rir e dizer "genial" (por isso amo nerds haha). Incluí em defeitos, porque as pessoas me acham grossa por isso, as vezes me mandam o link de vídeo "engraçado" e eu digo "não achei graça", aí... eu to sendo rude.




Tive mais dificuldade em escrever as qualidades do que os defeitos haha, aliás incluiria mais coisas na lista facilmente.

Veja outras listas que já respondi aqui.

Siga as redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário