Diário de Cirurgia #7


05/12/2014 - 40 dias de pós operatório:

Hoje tive consulta novamente, tá tudo bem comigo, a única novidade é que fui liberada pra finalmente começar a mastigar coisas moles *---* sonhei com esse momento haha, apesar do meu desejo ser comer churrasco estou feliz de poder começar a comer normal. Prometi pra mim mesma que vou ficar 1 ano sem comer sopa e purê de batata agora #nevermore.

De resto, segue tudo igual, sem esforço físico, sem sol... e a próxima consulta é daqui 30 dias com o raio x final. Quer dizer que, as coisas estão melhores, mas em janeiro tudo vai melhorar mais ainda.

Finalmente o domingo não é mais um tormento por ver a família comendo churrasco e ter que ficar na sopinha, agora posso comer frango assado. =D Coisas que eu sentia muuuita falta também era frutas e verduras (sem ser amassada), claro que por enquanto só banana, mamão, etc. coisas que não vão exigir esforço do maxilar.

E felizmente vou poder comer grande parte das coisas no Natal, yay, tava morrendo de medo de ter que ficar no purêzinho.

Sobre a parestesia, ainda não sinto lábio inferior, queixo e alguns dentes (gengiva), mas sinto bastante formigamento e o buco me falou que isso quer dizer que o nervo tá começando a "voltar", bom sinal, a palavra chave é paciência e não adianta.

Esse fim de semana passei batom e achei a coisa mais esquisita do mundo passar sem sentir o lábio kkk.


Se tu não entendeu nada nessa postagem, vem ler a parte 1 desse diário, aqui.

Tá passando pela ortognática? Vem me contar tua história: nataliadalpiva08@gmail.com


Siga as redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário