Projeto 52x5 | Semana 17

Oi gente, hoje não é dia de projeto 52x5 kkk, mas não sei se alguém percebeu ele não saiu nesse domingo, já expliquei que estou sem note, logo, sem meus programas, vou upar a imagem do post posteriormente por causa disso :(. Como eu não queria deixar passar uma semana em branco e acabar sendo 53 semanas (o que torna o nome do projeto inválido) resolvi postar hoje. 

Pra quem ainda não sabe o projeto consiste em fazer uma lista de 5 itens de algum tema toda semana, por 52 semanas. Hoje é a décima sétima semana e o tema escolhido foi o tema da semana 41 (não, eu não estou fazendo em ordem): As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:

Ter paciência


Coisa que eu não tenho, haha. Ser paciente é fundamental em um relacionamento em tantas situações.

Ser flexível


"Não mudo por ninguém", muita gente pronuncia essa frase, mas quem se envolve de verdade com alguém sabe que existem momentos em que é necessário ser flexível e aceitar algumas pequenas atitudes ou manias do parceiro.

Confiar


Dispensa comentários.

Saber lidar com o ciúme


Quando a gente é adolescente sente muito ciúme da pessoa amada, não suporta até as amigas do cara (kkk to mentindo?), mas com o tempo a gente passa a entender que muito desse ciúme não tem um real fundamento. Então, saber lidar com o ciúme pra mim é isso, entender que existem muitas situações que não necessitam nosso "enfurecimento", aliás, geralmente gente insegura tem esses acessos de ciúme bobo que destroem a relação.

Manter a chama acesa


Pode parecer uma frasezinha clichê, mas não deixa de ser fato, não deixar o relacionamento cair na rotina é praticamente um desafio, é realmente necessário "alimentar" o amor, porque se o encanto acabar, o relacionamento certamente está condenado.



Concordam com minha lista?

Veja mais listas que respondi do projeto aqui.

Siga as redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário