Iniciando 2015!


Bom chegou 2015!!! Feliz ano novo pra todo mundo.

Mas com esse ano novo vem também o excessos do ano passado, natal comilança desenfreada, ano novo bebedeiras sem fim e já viu!



Vou postar hoje algumas receitas de sucos detox, para ajudar vocês a fazer aquela limpeza e começar o ano bem e ir se preparando pra puxar muito peso nesse 2015!



200 ml água de coco, 3 folhas de hortelã, meia maçã e meio pepino.

200 ml de suco de melancia, 2 folhas de hortelã, lascas de gengibre (a gosto), 1 colher de sobremesa de farelo ou semente de linhaça.

1 colher de sobremesa de salsa, 1 pires de couve crua, 1 fatia média de abacaxi, 350 ml de água de coco, três folhas de hortelã e meio limão.



O segredo para esses sucos é aliar alguma fruta antioxidante, uma verdura que ajude na digestão ou algumas fibras mais os diuréticos como melancia, pepino.

Agora fica ao seu gosto misturar esses ingredientes e bolar um suco que agrade o seu paladar.

Outra dica aqui é: Ralar um maço de couve com 100ml de água e bater tudo no liquidificador depois é só congelar na forma de gelo.

Ao preparar é só adicionar 1 cubo desse no seu suco, pronto e fácil.

Uma das formas que eu acho mais eficazes para consumir esses sucos seria logo de manha cedo antes do café da manha, para te ajudar a preparar o organismo para as refeições que você irá fazer ao longo do dia.

Pra quem tem preguiça de fazer toda essa salada, bater e tomar fica aqui outra dica:



Sucos detox UUULALA já vem pronto só escolher e mandar ver!

By @georgetoshiaki


O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://vida-estilo.estadao.com.br/noticias/bem-estar,sucos-detox-como-fazer-e-quais-sao-os-beneficios-para-a-saude,1608919

Nenhum comentário:

Postar um comentário