Bronzeador Australian Gold


Eu fazia parte do time que achava que bronzeador era tudo igual, o que fazia a diferença era a exposição ao sol, pensava isso porque você pode se bronzear até com protetor, né?! Então o bronzeador que eu escolhia não fazia diferença.

Nos meus verões eu sempre começava a me expor ao sol com protetor de fator alto, pois sou um palmito de branca e sempre, ou quase sempre, me queimava na primeira vez, depois de já estar com a pele moreninha eu ia pro sol só com bronzeador de fator baixo (geralmente 4 ou 6), nunca me importei, porque o bronze mesmo eu adquiria artificialmente (sim, sou fã da cama de bronze), então o tempo no sol era "esporte" hahaha.

Esse verão, fui pra casa de uma amiga que mora na praia e ela ta pretona gente, negona mesmo, de dar inveja e não é aquele bronze laranja uóó, é um bronze bonito e uniforme, aí ela já me mostrou o que tava usando, ela usa o bronzeador Australian Gold fator 30 (depois ela diminuiu pro 15), eu sempre separava "protetor é protetor, bronzeador é bronzeador", mas aí acabei entrando na onda (afinal, funcionou super com ela) e comprei o bronzeador Australian Gold fator 30.

Bom, só posso dizer que a partir de agora eu abandonei o protetor pro corpo (no rosto continuo usando protetor) e só vou usar esse bronzeador que tem fator alto.

Se funcionou? Pra caramba! E gente, eu sou branquelona mesmo. Amei a textura também, ela é levinha, a pele não fica melecada e nem oleosa, raro, né?! A embalagem é em spray (também tem em outras), mas eu amo spray e já usava uma assim, acho mais prático.

Vocês encontram ele na netfarma por R$40,90 aqui.

Vi que a marca tem um acelerador de bronzeado, quero muito testar.

E vocês meninas, já usaram?


Siga o blog nas redes sociais:

2 comentários: