Carnaval 2016: Os Abadás


Chegou o momento do post de abadás desse ano, lembram do ano passado? (ta aqui) Dei destaque especial pras blogueiras ano passado, porque muita famosa me deu sono e esse ano foi quase ao contrário, as famosas arrasaram! Vamos ver:


Destaque para a RAINHA Sabrina Sato que arrasou todo dia, seja nesse abadá bapho, maraviliiiiiindo ou nas fantasias de desfile (vê la no insta @blogbelezasemdrama). Essa mulher tem um corpo de outro mundo!


Destaque também para esse abadá de Josie Pessôa que achei sem limites, transformado em um longo divino by Need Store.


Camila Queiroz esteve em Salvador, achei o body demais!


Paloma Bernardi e Barbara Evans apostaram nos croppeds, o da Paloma super incrementado com franjas brilhantes, Barbara tava um pouco parecida com o ano passado.


Ju Paes Leme com body por Patricia Bonaldi e Débora Secco que merece aparecer aqui só pelo corpaço logo após ter bebê, mas curti o corset e vocês?


Juliana Paes com abadá rendado, soltinho (meio boho achei), por Le Bronstein,  e Lucy Ramos com body divo, amei o decote com os detalhes.


Tais Araújo arrasou nos dois dias, mas o primeiro look super valorizou o corpão, não acham?!


No camarote Itaipava, Aline Riscado transformou o abadá em un vestido lindo e Fernanda Souzacom abadá simples, o toque especial foi a saia e o adereço de cabeça.


E as blogueiras... Thassia Naves apostou em macaquinhos em duas noites (by Skazi) e Lala Noleto nos croppeds (não podia ser diferente).


Por fim, Gabi Pugliesi, também em Salvador, no camarote Bar Brahma, achei arraso o primeiro vestido, pena que ela só postou vídeo, vejam as costas dele lá no insta dela, é demais!

E o carnaval acabou, teve muito abadá simplinho e sem graça? Teve, mas aqui a gente seleciona os mais legais! Até ano que vem =*

PS: Todas as fotos são do instagram das próprias famosas mencionadas aqui ou de instagrans de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário