Projeto 52x5 | Semana 24


Geeente, quem acompanha o blog desde sempre lembra desse projeto? 

Bom, quando eu estava sem tempo e deixei o blog de lado eu deixei ele de lado também e agora eu tava revisando postagens e achei muita graça em ver ele, algumas fotos antes da minha cirurgia, algumas coisas que eu queria e consegui cumprir (e que não consegui também) (ver aqui e aqui), parece que faz anos que escrevi aquilo tudo, mas enfim esse sempre foi um meio de me aproximar de quem não me conhece e mais da maioria que frequenta aqui não me conhece pessoalmente, então mesmo não seguindo semana por semana e completando em 1 ano certinho eu vou continuar fazendo ele.

Pra quem não sabe, o projeto é feito por vários blogueiros por aí e consiste em fazer uma lista de 5 itens de algum tema toda semana, por 52 semanas, daí o nome 52x5. Continuando de onde parei, hoje é a vigésima quarta semana de projeto e o tema escolhido foi o tema da semana 1 (porque desde que comecei não fiz em ordem, simplesmente escolhi o que eu queria responder no momento): Coisas que me fazem ficar feliz


1. Estar com meu namorado
Sim, tem que estar em primeiro lugar, porque sou muito feliz com ele, sendo indo pra balada, saindo pra jantar ou fazendo vários nadas em casa. <3

2. O verão
Eu sou anti-frio, só de eu acordar, olhar pra fora e ver o sol eu já fico levanto de bom humor. Nasci pro verão, pro calor e pra praia.

3. Viajar
Funciona de forma terapêutica. Eu sempre volto renovada!

4. Comprar
Ai, o meu lado consumista, mas sim comprar me faz muito feliz e se for sapatos e livros então...

5. Ver minha mãe feliz
Sim, porque minha família passou muita coisa, então o humor dela reflete no meu. Quando eu vejo um momento de felicidade pra ela em meio a tudo que se passou esse momento é meu também.

Todas as listas aqui.

PS: Vou ter um trabalhão pra linkar tudo novamente, pois as listas estão com os links do antigo endereço do blog, mas prometo que vou tirar um tempinho pra fazer isso.

Me siga nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário