Review: Maybelline Lash Sensational


Até que enfim, minha resenha sobre a máscara Lash Sensational da Maybelline, weee!

Sabe porquê digo isso? Eu tinha desejo por ela e minha prima, a Isa, conseguiu comprar ela na Europa e me trouxe de presente, pois é, essa é a notícia ruim, a Maybelline não lançou ela aqui no Brasil e se irá lançar, não sabemos. Enfim, tenho ela já faz uns meses e nada de sair resenha, mas então vamos lá.

De cara, ela vem com aquela consistência que a maioria das máscaras vem, bem fina e eu deixei ela aberta por umas horas para endurecer, já contei que faço isso com máscaras novas, né?! Fazer isso ou não depende muito do efeito que tu quer obter com o produto, eu gosto quando a consistência da máscara tá mais grossinha (ou seja, depois de usar umas vezes ela fica boa), e aí a cada camada parece que mais produto fixa ali e deixa os cílios enormes.


Como podem ver no antes e depois, ela é realmente potente, eu to amando demais, olha a diferença que faz só uma máscara, sem lápis, sem delineador, nem nada. Eu, sem rímel parece que to sempre com sono, juro, parece que o olho fica pra baixo. E o legal que ela tem o poder de alongar e dar volume, não precisa duas máscaras pra isso.

Eu quis usar só ela pra mostrar o efeito dela mesmo, mas quando os cílios tendem a dar uma grudadinha como na foto eu venho com o Define-a-lash (clica) que, como podem ver, tem o pincel com as cerdas beeem separadinhas e separo o máximo que consigo. Meus cílios as vezes ficam bem separadinhos naturalmente e as vezes não, parece que eles também tem seus momentos de bad day, foi o caso desse dia.


Pra finalizar, a foto do formato do pincel pra vocês verem, ele não é gordinho que nem o One by One e nem tem cerdas longas como o The Colossal, veja aqui a batalha entre os dois.

Ele é mais alongado e tem as cerdas mais curtinhas e da pra ver que ele é levemente curvado, a intenção é pegar todos os cílios até os pequenininhos. E ele deixa os cílios preto pretão, coisa linda!

Eu não sei quanto ele custa no exterior, pois como mencionei ganhei de presente da Isa, mas é possível comprar em lojinhas de importados como a Traz pra mim violeta por R$69,90. É uma sugestão, ok?! Mas deixo claro que nunca comprei lá, então não deixe de pesquisar se a loja é mesmo confiável, o reclame aqui existe pra isso. ;)

Bom, entre o One by One e este eu ainda não decidi qual gosto mais, mas de fato é o que to usando no momento, quem sabe hora dessas rola uma batalha entre os dois, fiquem ligadas!

Alguém aí já testou essa máscara? O que achou?

Quer ver todas as minhas resenhas? clica aqui.

6 comentários:

  1. Menina, que blog ótimo o seu! Estou lendo tudo, um post atrás do outro! Ai que maldade esse rímel não vender no BR, achei meio carinho essa loja, você achou tbm ou não estou mão de vaca? kkk Mil beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mega feliz que você gostou do blog <3
      Não, você não está sendo mão de vaca é que o dólar tá realmente muito alto e como ela viaja, compra e revende, é complicado, né?!
      Se a própria marca lançasse ele no Brasil creio que seria mais em conta.
      Beijo!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa mascara de cílios, porem realmente ela é bem carinha né?!
    beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprando fora do Brasil deve ser super em conta. Como a marca não lançou ela no Brasil e o preço do dólar hoje fica caro mesmo.

      Excluir
  3. Parece ser muito boa mesmo, mas o dólar não está nos ajudando no momento! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adriane, que saco isso, né?! Obrigada pela visitinha, beijos!

      Excluir