Review: Paleta Panvel Classic Nude

 

Olá pessoal!

Hoje tem resenha, o tipo de post que amo fazer! <3

Não faz muitos dias postei lá instagram do blog que a Panvel estava inovando e lançou um Paleta de sombras chamada Classic Nude. Eu sou fã assumida da Panvel, eu entro na farmácia e saio com mil coisas que eu "não precisava", então já quis logo essa paleta pra ver como era.


São 12 cores de sombras que vão do pérola ao preto. São 4 tons opacos e 8 com brilho. A paleta veio perfeitinha, essa marca na sombra foi meu unhão na hora de tirar o plástico


O pincel achei demais, além de lindo vem com duas pontas, um lado para passar sombra e o outro para esfumar, funciona bem, gostei bastante do pincel.


Um ponto negativo que vou ter que ressaltar, as sombras esfarelam fácil. Existem aquelas paletas tão prensadas que a sombra não sai, você tem que esfregar (a maioria da china) e as paletas que saem tão fácil que esfarelam haha, o bom é o meio termo, mas entre a cor não ir pro pincel, prefiro que esfarele, hein.


Aqui está o swatches com o nome de todas as cores, o nome só vem na caixinha mesmo. Meu braço ta com primer, ok?! Não dispenso o primer nunca e assim vocês veem melhor as cores. Amei a "brown" e a "mystery" e o fato do preto ser super preto, podem ver que cobriu até minha tatuagem hahaha.

Minha opinião final sobre ela é que, pra uma paleta clássica, esperava mais tons opacos, é mais fácil de trabalhar e de combinar, mas do mesmo jeito dá pra criar várias maquiagens diferentes com ela, tanto pro dia como pra noite, porém não temos nem um tom claro opaco, acho que faltou isso.

Parece a Naked da Urban Decay? Parece. Talvez tenha sido usada de inspiração, não sabemos, tem o mesmo tamanho, mesmo estilo de pincel e basicamente o mesmo design. É nossa opção brasileira baratinha!

É a primeira paleta grande que a Panvel lança, adoro inovação, sei que daqui pra frente só vem coisa melhor, vale a pena? Vale, a Panvel tem um precinho bem camarada desde sempre, ótimo custo benefício, dá pra fazer muita coisa apenas com essas cores. E é bom demais ver marca brasileira lançando maquiagem nova no mercado.

Aguardem, que vou fazer uma maquiagem usando só ela pra vocês verem.

Comprei na Panvel de POA, vocês encontram em qualquer uma ou no próprio site: aqui.

Update:

Promessa cumprida, maquiagem feita somente com a Paleta da Panvel:


9 comentários:

  1. Amei as cores, bom eu adoro maquiagem. Nossa sempre tenho que comprar alguma coisa na farmácia Panvel, sempre tem produtos bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, porque eu não resisto as coisinhas da Panvel (e o precinho camarada). Beijos!

      Excluir
  2. Ai que show amei o post e a paleta, ahh e layout do blog também, parabéns pelo capricho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana Paula, fico feliz que gostou do meu cantinho, volte sempre por aqui! =*

      Excluir
  3. Lindaaa, amei o post quando a panvel lançou fui logo comprar a minha...logo logo farei resenha no meu blog, ainda estou testando hehehhe bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei logo na primeira oportunidade também haha, beeeijo!

      Excluir
  4. Ameei! Eu sou louca pelos produtos da Panvel quando vi esse lançamento fiqueiro morrendo de vontade de comprar, ainda mais que tem as cores que mais uso!Os swatches ficaram demaaais, deu pra ver muito bem cada cor!

    Beeijo!

    ResponderExcluir