Receita Fit: Crepioca (do meu jeito)


Olá pessoal!

Vou começar o post contando pra vocês que eu nunca gostei da famosa "crepioca" (crepe com tapioca), sempre comi minha tapioca só com tapioca mesmo e essa onda de crepioca nunca me pegou. Eu fiz, odiei, não consegui comer. Vi numa loja de produtos naturais uma "crepioca" que já vinha pronta era só misturar água, resolvi comprar e: odiei também. Haha

Então esses dias eu estava com fome e com quase nada em casa e pensei, vou arriscar na crepioca mais uma vez, mas vou incrementar pra ver se consigo atingir meu gosto. Vem cá que vou contar como eu fiz:

Crepioca (do meu jeito)



Ingredientes:
2 Ovos
2 Colheres de tapioca hidratada
1 Colher de Requeijão light
Salsinha
Sal rosa

Modo de Preparo:
Bata os ovos, misture as 2 colheres de tapioca, a de requeijão, a salsinha e o sal rosa. Tapioca por si só não precisa untar a frigideira antiaderente, mas como incrementei bastante eu resolvi untar só pra ter certeza que não ia grudar, unto com óleo de coco. Depois de pronto recheei com queijo sem lactose e blanquet de peru.

Finalmente eu consegui fazer uma crepioca que agradasse meu paladar. Sempre que eu como ovos eu fico saciada por horas, porém é uma coisa que enjoa e é sempre legal consumir de outras formas. Vale como pré treino, tapioca = carbo.

Gostaram? Beijo, Nat =*

Um comentário:

  1. Adorei a receita♥com certeza irei fazer;)
    Https://angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir