Best Berry - Snacks Saudáveis


Olá pessoal!

Hoje tem uma postagem de uma empresa muito legal por aqui, a Best Berry!

Então, vocês já viram lá no snapchat (natidalpiva), lá no instagram (@natidalpiva) que eu recebi uma caixinha deles, né?! Pois prometi mostrar TUDO aqui e é o que vou fazer:

Palavras da empresa:

"Fanáticos por comidas, nós estávamos cansados das mesmas opções de snacks quando íamos ao supermercado. Foi assim que começamos a criar as nossas próprias receitas e um tempinho depois, já estávamos abrindo a Best Berry!"

Como funciona?

Acesse: Best Berry
Lá no canto superior direito clique em "assinar"

Simples, né?! Aí não tem desculpa pra na hora do lanche não ter algo saudável pra comer.

Vem ver o que recebi:






Moedas de Cacau (Sem glúten, sem lactose e vegano): Moedas de 100% cacau, sem glúten e saídas direto do forno a lenha.

My Little Italy (Integral): Um pedacinho da itália traduzida em bag els inte grais com a combinação exclusiva de parmesão, queijo meia cura e provolone.

Dracula Killer (Sem lactose, Vegano, Integral e Orgânico): Para acabar com aquela fome matadora do meio da tarde, nada melhor que crispies crocantes e orgânicos de aveia com um leve toque de alho.


Nuts Me (Sem glúten, sem lactose e vegano): Mix de macadâmia e castanhas (caju e Brasil). Aliados para o seu coração.

Choco Therapy (Sem glúten, sem lactose e vegano): Quadradinhos de cacau com tâmaras e sal marinho: chocólatra de plantão, essa terapia é para você!

Avena Crispies (Sem lactose, vegano, integral e orgânico): Crispies orgânicos e integrais de aveia: benefícios para a sua saúde, perfeito para curtir sem culpa a qualquer hora do dia!



Copacabana (Sem lactose, vegano e integral): Crocante, integral, cheia de pedacinhos de castanha e com aquele delicioso gostinho do limão para dar um toque especial.

Mini cake de Fubá (Sem glutén, sem lactose e orgânico): Pepitas orgânicas sem glúten e sem lactose de fubá com geleia de laranja, gostinho de infância e lembranças dos biscoitinhos maravilhosos da vovó.

Ginger Bread (Sem glutén, sem lactose e orgânico): Pãozinho com cravo, gengibre e canela. Sabores deliciosos e benefícios para não te deixar parado.


Happy Hour (Sem glúten, sem lactose e vegano): Amêndoas e castanhas de caju, fontes de fibras e de óleos extremamente nutritivos, torradas com um toque de sal.

Cocoa Chop Chips (Sem glúten, sem lactose, integral e orgânico): Para trazer uma nova vida para o seu lanche conheça as nossas pepitas orgânicas com cacau nibs, sem glúten e sem lactose!

Bronzeador (Sem lactose, vegano e integral): O sol em formato de crackers de cenoura com grãos vivos, ideal para manter a sua pele dourada


Crocante Morena (Sem lactose, vegano e integral): Crocante integral, cheio de pedacinhos de castanha do Brasil e aveia

Le Petit Cacau (Sem lactose, vegano, integral e orgânico): Crispies orgânicos de cacau e aveia: a sua dose de energia extra, alívio para o stress e muitos nutrientes para aumentar seu bem estar.

Amazônia (Sem lactose e vegano): Pepitas com um gostinho único e delicioso de açaí, a grande estrela da nossa floresta amazônica


Super Berries (Sem glúten, sem lactose e vegano): Mix de goji berry, cranberry e morango. Riquíssimo em antioxidantes.

Holy Bagel (Integral): Crocantes integrais de mix de sementes, o snack ideal para aquela fominha!

Croc Pop (Sem glúten e sem lactose): Explosivos caramelos com coco, óleo de coco e noz pecã feitos no ar quente: saudável, crocante e gostoso sem sair da dieta!


Lá vai meus preferidos: Choco Therapy (dos deuses), My Little Italy, Amazônia <3 mas confesso que ainda não provei todos.

Todas as delícias são desenvolvidas por nutricionistas, cada snack tem sua embalagem e ainda é ziplock pra deixar ele sempre fresquinho. 

E praticidade disso tudo? Acho que essa é a melhor parte! Ou talvez seja você comer um snack saudável que ao mesmo tempo é uma delícia!!

Tá esperando o que pra assinar? Um descontinho?
Tá bom, eu dou pra você!
Use o código: natal113 ao finalizar sua compra e ganhe R$20,00 de desconto!

Gostaram?

2 comentários:

  1. Postagem interessante, sabe que nunca experimentei, mas deve ser ótimo. Beijos
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ótimo Paula, recomendo demais, beijos!

      Excluir