Review: Meus Batons NYX Matte Lip Cream




Olá pessoal!

Essa resenha prometi faz teeempo! Na verdade não prometi, mas eu tirei as fotos faz tempo, vocês já viram essa primeira lá no meu instagram né?! (@natidalpiva).

Então, agora vamos falar deles.


Eu tenho 7 cores e sim, vários tons de rosas parecidos hehe. 

Os batons NYX Matte Lip Cream são um pouco diferente nos nacionais que já usei. A melhor forma de falar é fazendo comparação, porém eu não queria fazer um post comparativo no momento. 

Eu achei ele mais pra batom líquido do que pra "creme" como o nome diz, quanto mais líquido, mais difícil é de passar as cores escuras. A textura nos lábios é um matte aveludado e não aquele matte seco que resseca os lábios, dá pra sentir no passar que a qualidade é muito boa. A pigmentação é excelente, fica da cor da embalagem.  A duração é ok, similar aos mattes nacionais. O cheiro é uma delícia e a embalagem é fofa.

Copenhagen
Realmente a iluminação e o foco não favoreceu a foto, prometo tirar uma nova pra vocês dessa cor, mas já mostro outra foto que usei ele, é um dos meus preferidos, é maravilhoso <3


Istanbul
Instanbul digamos que é uma cor entre o Tokyo e o Milan.

Milan
Milan ficou mais "pink" na minha pele.

Tokyo
Tokyo é aquele nude rosadinho.

Amsterdan
Amsterdan é um vermelho coral.

Athens
Athens é um nude que no meu tom de pele fica um nude um pouco alaranjado.

Sydneý
Quase lembra o Snob da MAC, não?!

Sempre é legal vocês lembrarem que o tom de pele influencia em como fica o batom na pessoa. As resenhas servem como base pra você ter noção da cor, no caso, eu mostro como fica no meu tom de pele.

E aí gatas, já usaram esses batons? O que acharam do post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário