TREND: Colete de Pelo


Olá pessoal!

Hoje uma amiga pediu pra mim fazer um post de inspirações de colete de pelo, eis que eu estava já criando tudo e pensei "ué, mas eu já não fiz post sobre isso, acho que sim" kkk coloquei na pesquisa do blog e surgiu um post lá de 2014 sobre o assunto, aqui.

Como já tenho várias imagens salvas vou fazer o post mesmo assim, mais atualizado com o que usamos hoje, mas não descartem o post antigo, pode ir lá ver como tem boas ideias pra se inspirar também.

Bom, pra começar não é uma tendência nova, obviamente com essa introdução, mas é uma tendência que continua forte no inverninho que vem chegando, vamos às inspirações?


Com blusa fina, a combinação mais comum


Sabe aquele look basicão? Principalmente com aquela blusinha fina usada no outono? Joga um colete de pelo por cima e pronto amiga, a produção muda quase 100%.


No dia-a-dia, para sair, com salto ou com botinhas não importa, vai bem com tudo e você miga plus size que acha que o colete vai te deixar enorme, larga dessa ideia, todo mundo pode usar.


Com paetê? Com sapatilha? Com calça flare, se joga!


Com Camisa


Apropriadíssima para o ambiente de trabalho, mas não só para ele, abuse.


Com Camisa Xadrez

4-Caitlin
E se você acha que vai ficar muita coisa com camisa xadrez, veja nas imagens as combinações harmônicas das fashionistas.


Por Baixo do Casaco

2- Wendy | 3- Kat Tanita
Essa acredito ser tendência de momento, pois nunca tinha visto, siiim, vocô pode usar por baixo de casacos, principalmente os modelos trench coat, não fica lindo? Dá um toque especial.


Com Jaqueta de Couro

2 Kendall Jenner
Por cima da jaqueta de couro, muito usado pelas famosas, colete sobre jaqueta pode sim, e fica demais num look mais rocker estilo Kendall Jenner.


Com manga curta


Ué, porque não? Pode sim, a maioria dos estados brasileiros não tem o outono já tão rigoroso como temos aqui no sul, então se vocês gostam, abusem dessa ideia.


Com Saia

3 - Camila Coelho
Uma das minhas favoritas, principalmente pra noite, é combinar com saia, coloquei inspirações que incluem meia calça, outra mais formal que combina com trabalho, over the knee boot, a queridinha e até saia longa e eu amei, já quero me inspirar nesse último look.


Com Tricô


Aqui no sul a gente tem que sair assim haha, mas ta aí a prova que mesmo com blusa mais pesada da pra usar colete por cima e claro, você fica mais quentinha.


Com Vestido

3- Wendy
E a outra das inspirações que mais amo, com vestido, nessas inspirações vocês podem ver looks bem casuais de dia a dia e mais formais pra noite, to apaixonada pelo terceiro look com a over the knee boot.


De Olho nos Detalhes


Nunca, jamais, se esqueça dos detalhes, eles fazem toda diferença. Abuse de gorro, chapéus, maxi-colares, mix de pulseiras e até paetê, de acordo com seu estilo tá valendo sim!

E aí meninas, gostaram? O post foi sugestão da Ana, quando quiserem me mandar sugestões tem e-mail: nataliadalpiva08@gmail.com, direct no instagram (@natidalpiva) ou até na fanpage, chama!!

Beijos, Nat!

3 comentários:

  1. Nati!!
    Amei, amei demais mesmo esse post! Ainda bem que pedi pra você fazer este post! Não imaginava que poderia usar com tanta coisa assim!! Não vejo a hora que o meu chegue, comprei pela net!! Agora é só usar a criatividade!
    Vou fazer meus looks, e com certeza vou mandar para o #looksemdrama meu look com colete de pelo!
    Obrigada amiga! Já to me sentindo poderosa mesmo sem ter usado ainda!!
    Beeijos! Ana Bortoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorinha, sabe que o post foi com todo carinho pra ti, né?!
      Fico feliz que gostou e já estou aguardando ansiosa pelas fotos de looks, vai tirando várias ideias =)) Beijão!

      Excluir
  2. Ana Lúcia dias pessoa2 de junho de 2016 15:10

    Acho lindo combina com tudo tenho alguns vou seguir as sugestões.

    ResponderExcluir