Trend: Strappy Bra


Sabe aquelas tendências que vem chegando bem devagarinho? No começo a galera entorta a cara, só famosa e fashionista usa, aí você vê uma ou outra pessoa começando usar... lá no fim de 2014 eu fiz um post de "lingerie à mostra", o post tá aqui, vejam como lá quando a moda da lingerie aparecer começou era uma coisa beeem sútil.


No decote, um pedaço da renda aparecendo ou nas regatas cavadas aparecendo na lateral. Bom, o que podemos concluir de lá pra cá é que essa tendência evoluiu bastante. Tanto que as marcas começaram a criar o "strappy bra", ou seja, o sutiã de tiras, pra ser usado justamente pra aparecer sob a roupa.


De fato hoje em dia o uso do strappy bra se tornou mais ousado, justamente porque os modelos estão sendo criados para aparecer. Dá um toque especial a qualquer look básico.


Também tem os modelos com muitas tiras nas costas para ser usada com decotes, fica lindo e dá um charme a mais no look. Sem falar que tem aquelas (eu por exemplo) que não gostam de abrir mão do sutiã por conta do decote.


Antes a gente via como "top de renda", mas agora as marcas investiram em muito mais modelos, com muitas tiras inclusive pra ser usado como cropped também, e sim a junção de tiras e renda é só amor!


Seja você é uma pessoa mais despojada, mais sútil ou mais ousada, não importa, o strappy bra é pra todas. Se quer mostrar só aquele pedacinho ou se quer usar um mega decote (geralmente pra looks noturnos), abuse dele.

Onde comprar? Sou a prova que antes era bem difícil de achar, tanto que eu paguei bem caro de um dos meus haha. Agora a gente encontra até na Renner, SIM! Não é demais ver as lojas, principalmente fast fashion aderindo as tendências? Amo.

Longerie | Hope | Dafiti | Renner

E aí meninas, gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário