Review: Máscara para cílios Vult Bombastic Volume




Olá pessoal!

Siiim, ando mega ocupada! Finalmente abri meu Studio de maquiagem *-*

Mas vamos ao que interessa, hoje trago pra vocês o review da máscara de cílios Vult Bombastc Volume.


Eu gosto da Vult, mas quanto à máscaras de cílios eu só achava que as da Avon valia o custo X benefício. Quem me indicou essa máscara foi minha sobrinha, como eu não boto fé nas máscaras brasileiras fiquei com um pé atrás, mas testar coisa nova é o que mais gosto, então decidi comprar.


Aí fiquei surpresa, desde a primeira aplicação a máscara já é boa, sabe?! Não é tão líquida e fica boa só depois de usar algumas vezes. e como ela promete dá um mega volume sim. A prova tá no meu antes e depois. Eu gostei bastante, porque ela dá aquele sensação de cílios fartos.


O aplicador é super enorme hehe, sim, ele é bem grande, maior que o Colossal da Maybelline e tem as cerdas separadinhas, ou seja, ele serve perfeitamente pra dar volume, mas se você exagerar nas camadas só um aplicador mais fininho vai resolver o fato dos cílios grudarem (como o aplicador dessa máscara).

Não é a máscara mais barata brasileira (valor da Avon), nem mais cara (Boticário, Natura). Ela é ótima sim, mas bate de frente os valores da Maybelline.

Já usaram? Me contem se gostam dela.

Este produto foi adquirido pela autora do post, a opinião sobre o produto não tem quaisquer vínculo com a marca em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário