Instagram: Tudo Vira Foto 3

Instagram: natidalpiva

E aí galera, como estão?

Lembram que fiz duas postagens referentes à instagram falando sobre "tudo vira foto" não viu? Ta aqui (post 1), (post 2), só clicar.

Esses posts são feitos com fotos de vários instagram's e a proposta é mostrar pra vocês que um feed no instagram não precisa viver de selfies. O que eu quero passar é que você pode por sua personalidade naquele monte de foto que publica, pode mostrar seu olhar de mundo e consequentemente atrais pessoas que começam se identificar.

Cá entre nós, sem ser pessoas de nosso convívio social, vocês seguem alguém que tem um feed só de selfies? Dúvido! Haha, salvo algo beeem diferente. Então, que tal se tornar aqueles feeds inspiradores que as pessoas sentem vontade de seguir? Mostre teu olhar e alguém vai se identificar tenho certeza!

Então vamos pras fotos desse terceiro post do "Tudo Vira Foto"

Mariana: "Eu tava na praia, bebendo e pensei q ia ficar tri Kkk daí tirei."

Instagram: @marrianarosa

Paloma: "Nessa eu tava caminhando na praia e tirei a foto do chão, daí quando fui editar cortei assim é achei até a pedra do lado bem bonitinha."

Paloma Sariah

Eveline: "Eu fico sentadinho ali no intervalo, quando levantei, olhei e achei lindo, tirei foto."

Instagram: @evelinetoledo

Thamyres: "São violetas, aquelas de mato msm kkk fica no muro da minha casa, onde ta nascendo mais mato e tem um pau atravessado, eu tava no andar de cima, vi as super roxas e fui lá pra tirar foto achando q ficaria bom e ficou... É um lugar bem "abandonado" mas olha q lindo ficou. Botei filtro e ficaram rosas."

Instagram: @thamygambim

Winnie
: "Estava turistando pela minha cidade nova, um cachorro começou a me seguir e resolvi tirar uma foto dele."

Instagram: @winniemoreira
Jéssica: "Eu quis retratar uma simples folha seca, que a gente pisa todos os dias sem dar a minima atenção, e acabou virando uma foto incrivel." 

Instagram: @martins_ritt

Aproveitem e vão ver os feeds das meninas mencionadas aqui, quem sabe você não se identifica ;)

Um comentário:

  1. Realmente são fotos lindas e inspiradoras, aquela da folha no lugar de "caras e bocas" eu achei lindo, eu tenho instagram e deixava abandonada até uma amiga falar para mim entrar lá e dá atenção porque empresas visam isso, entrei, não dou tanto atenção assim ainda, mas nas minhas fotos gosto de coisas simples, não aparece a minha cara confesso, e no instagram posto pratos de dietas e coisas assim, mas viso mais é vídeo lá, e agora sempre procuro perfil de pessoas que posta vídeos no instagram, amo ver, mas amo também ver fotos, e seu post me inspirou mais e fazer diferente sempre.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir